Sobre o blog.

O blog Azulzinho Noticias é um dos blogs mais acessados da cidade de Itabuna - Bahia, pois é um dos poucos blogs onde a população carente tem voz e vez de denunciar as mazelas e os descaso que acontecem no dia-dia de nossa cidade.



11 comentários:

Emasiano disse...

Gostaria de perguntar para o prefeito vane por que a emasa não cumpre o ponto facultativo ou seja dr Geraldo Dantas o carrasco por que se a emasa presta para contar pessoal e para tirar dinheiro para ele passear a semana toda e para um ponto facultativo não queria mais esclarecimento queria que esta diretoria pensasse mais no piao e não só nos gordos salário que estar com dia certo em acabar e eu conversado continuo ganhando meu pobre salário obrigado por ouvir um emasiano descontente

Anônimo disse...

A prefeitura demitiu esta semana, 47 agentes de endemias. Estes do último processo seletivo. Poderíamos até compactuar sob a idéia de problemas nas finanças. Só que tem um pequeno detalhe...ITABUNA ESTA A BEIRA DE OUTRA GRANDE EPIDEMIA DE DENGUE! E as demissões estão seguindo o padrão brasileiro, fica os apadrinhados. Fui um dos demitidos, e estou vendo de perto os focos de dengue se proliferem livremente, graças ao grande calor que assola a cidade e a velha falta d'água. Quero só ver se a mídia itabunense vai se manifestar somente depois da primeira morte por dengue na cidade. Lembro-lhes que pode ser qualquer um. Eu, voce, nossos filhos. Este não é um alerta de um ressentido e muito menos um leigo, é o aviso de quem estava lá e viu a falta do principal no trabalho de combate a dengue. Simplesmente, reservatórios não estão sendo tratados. Ainda há tempo de evitar tudo isto! Uma luta de vaidade entre Vane e Wenceslau vai custar muitas vidas . Estão avisados.

Anônimo disse...

O DIRETOR SETOR DA SAUDE TERCERIZAÇAO SUMIU 290 MIL ELE FALA QUE NAO SAB ONDE TA O DINHEIRO TA NA CONTA DE E VANE.NIMGUEM SAB DESTE PROBLEMA TA NA CONTA DESLES ALEM DISSO PRECIONA FUNCIONARIAS DO SETOR PRA SAIR COM ELE,MOSTRO

Anônimo disse...

Boa tarde!!
Por favor gostaria de realizar uma denúncia, mas de preferência anônima. Os funcionários contratados ( professores, serviços gerais, apoio, entre outros) da Educação da cidade de Itacaré estão há 3 meses sem receber seus salários.
Infelizmente os funcionários contratados são perseguidos na cidade, por isso o motivo de ser realizado uma denúncia anônima. Alguns professores não estão dando aulas, estamos no final do ano e esta tendo muitas aulas vagas. Os alunos estão sendo prejudicados, mas apoiam os professores que precisam receber seu salário para pagarem suas despesas pessoais.
Desde já agradeço



Anônimo disse...

Gostaria de informar que ate o presente momento os salários dos servidores de Itabuna nas funções de agente de endemias não foram pagos e a informação que temos é que so irá sair na sexta mas o que questiono é q o prefeito ja ta com o salario dele na conta os secretarios tb nós somos pais e mães de familia temos nossa contas pra pagar feira pra fazer e o descaso nessa prefeitura so aumenta

Eleitor itabunense disse...

Está sendo implantado o PCCS do Hospital de Base os funcionários efetivos discordamos que coordenadores sejam exercidos por contrados ou seja indicação política de cada governo que assumir. Tem que ser efetivos e concurso já. Ajude através de seu blog fortalecer essa idéia contamos com vç...

Eleitor itabunense disse...

O PCCS do Base vai ser entregue amanhã ao prefeito para apreciação e depois encaminhado a câmara para votação, contamos com sua presença. Sei que vç vai ficar de olho funcionários efetivos do Base..

Anônimo disse...

Em que Itabuna vivemos pois o excelentíssimo prefeito disse em um veiculo de tv que iria pagar o decimo terceiro de todos os servidores efetivos no dia 15, pois bem hoje é 18 e o decimos dos servidores de endemias não foi pago somos os mais cobrados que Itabuna ta em epidemia de dengue mas os funcionários são tratados como lixo pois nunca recebemos nossos salarios em dia sempre atrasa nem recesso natalino vai dar mais uma vez eu pergunto prefeito cade nosso décimo terceiro ? ???????????

Anônimo disse...

Gostaria de saber o real motivo pelo qual não conseguimos falar com o setor de tributos da prefeitura municipal de Itabuna, pois só hoje pela manhã 03/05/2016, já liguei mais de 30 vezes os servidores atendem e desligam o telefone sem se quer perguntar o motivo da ligação! Isso é uma total falta de respeito com o contribuinte ta ai os telefones para quem quiser tirar a duvida a respeito desta reclamação 3214-1440/3214-1441.

Anônimo disse...

Quando vai ser lançada a pré-candidatura de Capitão Azevedo a Prefeito?

Marcos Victor dos Santos disse...

Sou morador de Itabuna,e venho através desse prestigioso Blog falar do abastecimento de agua nos tanques coletivos de Itabuna.Moro no bairro Pedro Geronimo, o carro-pipa ja tem duas semanas que só abastece ás 12 horas.Eu trabalho e chego em casa 17 horas e não tem mais agua .Assim com Eu ,existe muito moradores nessa mesma situação.Sr peço sua ajuda para divulgar isso pois estou sem uma gota de agua doce em casa , tenho filho de 2 anos de idade e não tenho condições de comprar agua doce.
Muito obrigado pela atenção.
Abraço,Marcos Victor Santos