NOVAS REGRAS DE REGULARIZAÇÃO NA ZONA AZUL

A partir de 7 de agosto de 2017, conforme Decreto Municipal n° 12.626, o usuário deverá efetuar o pagamento da tarifa no momento em que estaciona o veículo. Se você receber um aviso de irregularidade pela falta de pagamento, terá o prazo de até cinco dias úteis para quitar a irregularidade com os monitores, app ou site Minhavaga.com.br, ao valor equivalente ao dobro da tarifa.

Se você receber um aviso de irregularidade pelo motivo excedido, fora de vaga e sem credencial, a mesma poderá ser quitada pagando uma multa administrativa na Prefeitura em até 10 dias úteis ao valor de 1 UFM, R$102,68. A irregularidade não quitada se tornará auto de infração conforme código de trânsito brasileiro, no valor de R$195,23 e 5 pontos na CNH.

Facilite sua vida! Crie uma conta pré-paga no Minhavaga e a mantenha com saldo e fique tranquilo. Estacione e vá direto para o seu compromisso, não precisa informar quando chega e nem quando sai, nossos monitores fazem o débito automaticamente por você. Simples Assim! Procure nossos monitores ou acesse Minhavaga.com.br e saiba mais.

Nenhum comentário: