TRIO DA HUANNA ESTOUROU NO MICA-PEDRO DE ITAJUÍPE


Em toda nossa região os festejos juninos foram um sucesso de público com atrações marcantes. Na cidade dos lagos Itajuípe, o Prefeito Marcone Amaral está de parabéns com a realização do Mica-Pedro. O encantado da festa foi marcado com a presença de grandes nomes da música regional e também com belíssimas apresentações dos artistas locais. A banda TRIO DA HUANNA deu um show à parte, animando e fazendo o público reviver grandes sucessos do passado e canções que marcam a atualidade. 
A noite de sexta-feira (30) foi marcada com uma grande exibição da banda TRIO DA HUANNA que ainda contou com a participação especial do BONDE MAN, levando o público ao delírio. O cantor da banda Luisinho acompanhado dos irmãos Lucio Huanna e Neto Huanna, mostraram e provaram que para fazer a alegria da população regional não precisa ir buscar valores de fora, temos boas bandas aqui em nossa região.
O público gritou e dançou até o termino da apresentação da banda TRIO DA HUANNA. A aposentada Rosa Conceição moradora do bairro Alto da Liberdade, esteve acompanhando a exibição da Banda e saiu encantada com o que viu. “Foi uma apresentação muito bonita, cheguei a me emocionar lembrando os amigos da minha época principalmente quando ouvi as músicas lindas que eles cantaram e vendo aqueles jovens dançando e gritando, me deu um friozinho na barriga”.
A comitiva do Prefeito Marcone Amaral agradeceu a banda TRIO DA HUANNA: “Quero agradecer a todos os músicos que se dedicaram e deram o seu melhor, ao público que participou e incentivou a nossa festa, e em especial a banda TRIO DA HUANNA que já está convidada para o próximo ano.” Pontou o Prefeito. 




Nenhum comentário: