NOTA DE AGRADECIMENTOS

Olá pessoal! O susto foi grande, mas maior foi a misericórdia de Deus com a minha vida e graças a Ele e as orações de vocês estou aqui me recuperando de mais uma cirurgia, tirando um tempinho para manifestar minha gratidão a todos vocês que se preocuparam, mandaram mensagens, ligaram e principalmente oraram por mim.

É nestas horas que a gente vê e sente de perto o valor da amizade e da família, pois não sei o que seria de mim sem vocês.

Quero agradecer às equipes de bombeiros e Samu que foram muito eficientes no resgate, e ao pessoal do Hospital de Base que não mediram esforços para me ajudar nessa hora tão difícil.

Obrigado ao prefeito Fernando Gomes e sua equipe da saúde que se mobilizaram pela minha cirurgia, e em especial a todos os amigos da minha cidade natal, amigos de infância de Salvador, amigos de Porto e Cabrália, por esse apoio tão importante.

Em breve com a graça de Deus e o amor de toda a minha família, estarei recuperado e junto com vocês novamente.

Nenhum comentário: