INAUGURAÇÕES MARCAM AS COMEMORAÇÕES DO ANIVERSÁRIO DE ITABUNA

As comemorações pelos 107 anos de emancipação política e administrativa de Itabuna prosseguem amanhã (26) com eventos e inaugurações que contarão com a presença do prefeito Fernando Gomes, além de Secretários e autoridades políticas. A realização do Mutirão Social, coordenado pela Secretaria de Assistência Social (SAS), abrirá a programação do dia, às 08 horas, na Praça Rio Cachoeira. Este evento seguirá até quinta-feira (27), com encerramento previsto para às 17 horas.

No período da tarde, às 14 horas, haverá a Inauguração da Casa das Artes, que está situada na Rua Miguel Calmon, 136, centro.  Às 16 horas será inaugurada a pavimentação da rua do Prado, no bairro Conceição, uma obra que recebeu 750 metros de pavimentação e que melhorará consideravelmente a qualidade de vida dos moradores da localidade.

Também haverá inauguração, às 17 horas, da pavimentação asfáltica do bairro Novo Morumbi. Para finalizar, às 19 horas será a entrega de Título de Cidadão Itabunense pela Câmara de Vereadores de Itabuna, durante evento na AABB de Itabuna.

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente são muitas obras. Será que vai dar tempo inaugurar todas? São 107 anos de atraso , vemos cidade como Vitoria da Conquista muita a frente de Itabuna, evolução em todos os segmentos. Com esta politicagem defasada e retrograda , pensando apenas em beneficio próprio.