É PRECISO CALÇAR AS SANDÁLIAS DA HUMILDADE

Para começo de conversa, vamos HUMILDEMENTE, agradecer a todos pelo banho de audiência que o nosso blog tem alcançado. Além do nossos leitores amigos, temos sido acessados também pelos nosso “digamos adversários" ou melhor invejosos ou melhor filhos da puta que só sabem fazer críticas ao meu trabalho. Que acessam para nos ofender ou pra tentar nos intimidar. O nosso muito obrigado. O texto de hoje, vai ser como um desafio. 

Quem quer calçar as SANDÁLIAS DA HUMILDADE? Pelo que temos presenciado, nas pessoas, que nunca descem do salto, vai ser difícil, encontrar pés, que queiram calçar as ditas sandálias. Pelo que temos observado em alguns servidores da prefeitura de Itabuna, tem uma extrema necessidade de calçar as sandálias da humildade.

O mau atendimento de alguns tem intrigado a população que precisam de atenção e de um bom atendimento. “Um bom dia, um boa tarde, ou posso ajudar é tão simples”, mas infelizmente essa gentileza passa longe. Principalmente quando o cargo sobe a cabeça de certos espirito de porco.

São pessoas que nunca descem do salto e vai ser difícil encontrar pés que queiram calçar as ditas sandálias da humildade. Arrogantes, prepotentes, ignorantes, e cafajestes. E se formos enumerar todos, faltariam com certeza espaço neste texto.

Para aqueles que empinam o nariz e torcem a cara, não precisa se tornar milionário da mega sena não. Basta ocupar um cargo, usufruir de uma posição social, que certas pessoas tornam-se esnobes. Quantos não querem puxar o tapete dos outros? Alguns gananciosos pelo poder é claro. Mas, sem medo e sem querer fazer acusações levianas, ou ofender quem quer seja, vamos ter sim, que divulgar nomes se não houver de fato uma mudança de postura. Principalmente para aqueles que não passam de almofadinhas sem brilhos e não conhece de fato o município e seu povo.

Nenhum comentário: