TEM EDIL CONVERSANDO DEMAIS E TRABALHANDO POUCO

"Quem conversa demais, dá bom dia a cavalo"
Amigos do blog fui abordado por uma pessoa onde me disse que um “certo edil” conversando um pouquinho a mais do que se deve, segundo essa pessoa o edil colocou a credibilidade do meu blog. Lamentável tais comentários mesmo porque não eu que ando em porta de delegacia registrando B.O contra minha pessoa.

Primeiramente o edil tem que trabalhar mais para o povo e principalmente pela sua comunidade na qual está com credibilidade quase zero. O edil precisa trabalhar mais pela cidade com projetos, requerimentos e principalmente fiscalizar o dinheiro do povo de Itabuna, e não ficar em rodas conversando fiado e mostrando em rede sociais que em seis meses fez muita coisa, sendo que não fez. Andei pesquisando alguns requerimentos de vossa excelência e não achei um só que realmente atendesse os anseios da população, acho difícil sua reeleição em 2020, até mesmo porque você não caiu nas graças do povo de Itabuna e da sua comunidade que se arrepende de ter lhe dado um voto de confiança. Quanto as suas palavras contra a minha pessoa e ao meu blog, te convido para uma enquete, quem tem mais prestigio em Itabuna no momento eu ou você. Meu nome foi citado por uma das maiores bandas da região, para mais de trinta mil pessoas no Brega Light. Estou indo para um canal de TV e para uma FM sou mídia hoje e você um só mandato, depois cai no esquecimento.

Nenhum comentário: