PREFEITURA FIRMA PARCERIA COM A SUDESB PARA OBRA NO JARDIM PRIMAVERA

Através de um trabalho de parceria entre a Prefeitura Municipal de Itabuna e o Governo do Estado, a comunidade do Jardim Primavera será beneficiada com intervenções que irão melhorar o acesso a quadra de esportes do Colégio Caic, bem como promover melhorias no local. A obra, que será realizada através de uma parceria entre a Prefeitura de Itabuna, por meio da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC) via Diretoria de Esportes, e a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), contemplará na primeira fase construção de muro e alambrado.
A obra que está avaliada em R$ 193.262.04 será executada pela Sudesb, com uma contrapartida da Prefeitura de Itabuna. O Secretário de Administração, Dinailson Oliveira, ressalta a importância da obra. “Além de garantir uma maior segurança para o Colégio Caic, também serão beneficiados moradores do Condomínio Torres da Primavera que receberá uma rua de acesso ao colégio”. A arquiteta Keila Silva, responsável pela obra, lembra que além do alambrado e muro, na segunda fase serão construídos vestiários e banheiros para os atletas.

“Este é um campo tem uma demanda muito grande nos campeonatos que acontecem na cidade, e por esse motivo, a primeira fase da obra deverá ser inaugurada durante as comemorações do aniversário da cidade”, informou a arquiteta Keila Silva. E completa ressaltando que além do muro e do alambrado, também está sendo aberta uma rua entre o Colégio Caic e o Condomínio Torres da Primavera, possibilitando um novo acesso ao local.

Nenhum comentário: