O VENENO QUE CIRCULA...

ARAPONGA.
Ao Azulzinho Noticias, chegaram informações desconcertantes nesta quarta-feira (31). O “Tenebroso” tentou articular sua média na mídia itabunense, já tem uns três blogs na conta. O 'Tenebroso", abandonou a Assembleia Legislativa Estadual e se juntou a um radialista em busca de apoio para um projeto de programa radiofônico. Os dois foram vistos almoçando isolados na semana passada. O mais interessante é que correm boatos que, se de fato o programa for ao ar, não dura mais de 30 dias. O motivo? Falta de pagamento o cara não gosta de soltar o leite. Difícil encontrar alguém para investir num projeto fadado ao naufrágio.

O CHORO É LIVRE.
Cantou de galo quem não é periquito. Falou mal de colegas, depois da gestão passada e não parou por aí. Agora, o inexpressivo e inesperado principado, quer uma boquinha na FICC via “made in vereador”.

MEIA HABILIDOSO.
A cereja do bolo da temporada europeia de futebol é a Liga dos Campeões. A taça conhecida popularmente como “orelhuda” é a mais cobiçada por todos os clubes e jogadores. O que isso tem a ver com a política itabunense? Nada, ou melhor, quase nada! Neste mesmo período de encerramento do primeiro semestre, o Prefeito pode ser premiado com a entrada de um grande aliado político, no seu time. A “contratação” vale ouro desde agora. As conversas estão avançando e a qualquer momento a novidade pode ser anunciada. 

O CONTADOR DE HISTÓRIA.
Um certo deputado faz questão de reiterar: a instabilidade é propagada em notas plantadas em “off”, ou seja, o político que fala ao jornalista pedindo sigilo da fonte. Enquanto o governo continua pilotando a agenda. É aquilo que se dizem fale mal dele mas nunca dê a fonte. Enquanto isso o Prefeito vai ajustando a cidade.

ZOIUDOS.
Engana-se quem pensa que os vereadores de Itabuna não tem cargos na gestão, tem deles que é tão guloso que está deixando os colegas de orelha em pé, e já é taxado no interior da casa do povo de “Judas Iscariotes”. Os legisladores municipais estão em articulação pesada com o município. 

O HOMEM PRECISA DE AR.
Quando o assunto é pontualidade, a turma de FG goleia os times anteriores. O chefe do Município costuma ser bem pontual nos eventos marcados, principalmente no início das coletivas e apresentações de ações e projetos na prefeitura. O problema de FG é a turma que não larga o pé, o ombro, as costas, os lados, enfim: os selecionados do prefeito não dão espaço para mais ninguém. É uma possessividade que só se vê por ali. Deixa o homem respirar e trabalhar.

LEMBRAM DELA?
Pois é, essa semana eu cheguei na Maternidade e lá estava ela sentada em uma sala na frente de um computador, quase morreu de susto quando me viu. Quem é ela? Ela é a mesma daquela turma de Vane...deixa pra lá, com o tempo ela mostra as garras felinas dela, e aí seu nome será tchau!. 

O NOME DISSO É PIADA.
A câmara que não tem nada pra mostrar a população, fez uma sessão em defesa dos animais, coitado dos fiéis amigos animais, poderão ter uma decepção muito grande. Nada contra o amigo cachorro ou outro animal qualquer, mas senão dão conta de coisas tão simples, ou resolvem as questões de seres humanos, vão cuidar de cachorros? Se procurar o que fazer, vão encontrar.

ALTO LÁ VIU?
O projeto das academias ao ar livre nas Praças não tem nada a ver com Vereadores, querem pongar em projeto dos outros para se beneficiarem. A iniciativa do projeto das 17 academias é por meio da Prefeitura Municipal, Secretaria de Administração na pessoa de Som Gomes, FICC, João Rocha, e o Professor de Educação Física Paulo Roberto Resende, nada a ver com Vereador.

Nenhum comentário: