'MUDEI DE VIDA QUANDO ME DEPAREI COM A MORTE', DIZ FUNDADOR DE LIGA NATURAL EM ENTREVISTA

Conversei com Manoel do Carmo sobre musculação natural e como ele orienta jovens sobre o uso de químicas e anabolizantes. Numa entrevista esclarecedora, ele conta que quase morreu por conta das 'drogas de academia'. 
Há quase 30 anos, Manoel do Carmo, coach trainning da Hebreus, entrou no mundo do fisiculturismo e da musculação, acumulando vitórias e experiência. Numa entrevista feita para promover a Liga Itabunense de Fisiculturismo Super Natural, ele explica o que o levou a mudar de hábitos e buscar uma vida mais saudável, sem o uso de sintéticos e químicas. Fundador da Liga Itabunense de Fisiculturismo Super Natural, Manoel aconselha, principalmente os jovens, sobre alimentação natural e uso de anabolizantes. 

Quem frequenta a academia já reparou nas paredes, onde há uma um pequeno resumo de sua trajetória no Fitness. "Minha história no fitness, começou há 28 anos, para melhorar minha estética, meu bem estar físico e social. E no decorrer desse tempo, tive envolvimento sério com 'drogas de academia' que me trouxe vários problemas de saúde." diz Manoel que está há 5 anos num processo de recuperação e tratamento.

Nenhum comentário: