ITABUNENSE ELOGIA ESTRUTURA NA PRAÇA RIO CACHOEIRA PARA O FORRÓ DO POVO

Se depender de estrutura, organização, segurança e atrações musicais, o Forró do Povo 2017, tem tudo para ser uma das mais animadas festas a céu aberto, a ser realizada na praça Rio Cachoeira, em Itabuna, cuja abertura será às 17 horas desta quinta-feira (29). O evento, que resgata a tradicional festa de São Pedro, no município, é promovido pela Prefeitura e coordenado pela Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), com o apoio da Bahiatursa do governo do estado e vai até sábado, dia 1º de julho.

Desde o início da semana que diversos profissionais trabalharam no local para a montagem da mega infraestrutura, com instalação de palcos, camarotes, definições de local para venda de comidas e bebidas e postos de observação para policiais que farão a segurança durante os três dias de festa.

Uma das atrações que chamam a atenção de quem passa no local é um arraial montado estrategicamente no espaço onde funciona a quadra esportiva, para apresentação de quadrilhas juninas.  “A praça está muito bonita e transformada e sei que será uma festa e tanto daquelas que só o prefeito Fernando Gomes sabe fazer”, elogia o operador de marketing, Joan de Almeida Santana, que passava no local na manhã desta quinta-feira.
Na abertura da festa abrem a programação musical o cantor Guiga Reis, a baiana Larissa Gomes com mistura de ritmos como axé e arrocha, seguida dos cantores Genard e Daniel Vieira e a banda Raneychas. E para fechar a noite sobem ao palco Aviões do Forró e Adelmário Coelho. A festa se encerra a uma hora da madrugada de sexta-feira, conforme determinação do prefeito Fernando Gomes.

O secretário de Administração, Son Gomes, destaca a organização do Forró do Povo, desde a mega infraestrutura, a segurança e as atrações musicais, afirmando que foi elaborada cuidadosamente por uma equipe de profissionais, para garantir que a festa seja aquilo que o prefeito Fernando Gomes espera: “muita alegria, diversão e entretenimento para o itabunense e o público regional. Uma festa bonita e gratuita para toda a família”. 

Nenhum comentário: