HÁ SERVIDORES QUE PRECISAM CALÇAR AS SANDÁLIAS DA HUMILDADE NA PREFEITURA DE ITABUNA

Para começo de conversa, vamos HUMILDEMENTE, agradecer a todos, pelo banho de audiência, que o nosso blog tem alcançado. Além do nossos leitores amigos, temos sido acessados também pelos nosso “digamos” adversários ou melhor invejosos. Que acessam para nos ofender ou pra tentar nos intimidar. O nosso muito obrigado. O texto de hoje, vai ser como um desafio. Quem quer calçar as SANDÁLIAS DA HUMILDADE? Pelo que temos presenciado, nas pessoas, que nunca descem do salto, vai ser difícil, encontrar pés, que queiram calçar as ditas sandálias.  

Pelo que temos observado em alguns secretários e servidores da prefeitura de Itabuna, é uma extrema necessidade de calçar as sandálias da humildade.

O mau atendimento de alguns tem intrigado a população que precisam de atenção e de um bom atendimento. “Um bom dia, um boa tarde, ou posso ajudar é tão simples”, mas infelizmente essa gentileza passa longe.

São pessoas que nunca descem do salto e vai ser difícil encontrar pés que queiram calçar as ditas sandálias.

E se formos enumerar os prepotentes, faltariam com certeza espaço neste texto.

Para aqueles que empinam o nariz e torcem a cara, não precisa se tornar milionário da mega sena não. Basta ocupar um cargo, usufruir de uma posição social, que certas pessoas tornam-se esnobes.


Mas, sem medo e sem querer fazer acusações levianas, ou ofender quem quer seja, vamos ter sim, que divulgar nomes se não houver de fato uma mudança de postura. Principalmente para aqueles que não passam de almofadinhas sem brilhos e não conhece de fato o município e seu povo.

Não somos nós que dissemos, mas concordamos, com a sabedoria que emana do povão. Quem nós gostaríamos, de vermos, calçando as SANDÁLIAS DA HUMILDADE? A nossa primeira sugestão, vai para o alguns vereadores. Os mesmos encheram os gabinetes de Advogados fazendo da casa do povo uma sucursal da OAB e viraram a cara para aqueles que o ajudaram a se elegerem subindo e descendo morros. Seus próprios amigos, taxam de traidores, de arrogantes e prepotentes. Para esses, já reservamos um par das SANDÁLIAS DA HUMILDADE. 

Muitos funcionários novatos da Prefeitura até mesmo os que já estavam de outros governos vem humilhando algumas pessoas em seus setores de trabalho esses precisam urgentemente calçar as SANDÁLIAS DA HUMILDADE. E o povão dos corredores é barra pesada e não perdoa ninguém.

Nos mandaram, uma enorme lista, para que fosse oferecidas, as SANDÁLIAS DA HUMILDADE. DEUS que nos perdoem, mas tem gente, que não tem como usar, as SANDÁLIAS DA HUMILDADE, porque ao invés de pés, essas pessoas, têm PATAS. Será que nós, com essa afirmação, também estamos precisando, usar as SANDÁLIAS DA HUMILDADE? Se for preciso, usaremos com o maior prazer. Mas, com essa   alusão das PATAS, em lugar de PÉS, e quando citamos pessoas, que precisam de usarem, as SANDÁLIAS DA HUMILDADE, esperamos, que as mesmas, não se ofendam.  Afinal, nós dissemos que elas são normais, porque tem pés. Mas sabemos, que os salafrários e puxa sacos de plantão, que ultimamente, se encarregam de distorcerem maleficamente, os nossos textos, com certeza, vão tentarem fazerem, das SANDÁLIAS DA HUMILDADE, o calçado, para suas intrigas e baixarias. E nós, só não oferecemos, um par das SANDÁLIAS DA HUMILDADE, porque são esses, que justamente, não têm pés e sim PATAS.  Para eles, oferecemos, além de um cabresto, ALFAFA, DORIL E SIMANCOL.

Não somos nós que dissemos, mas concordamos com a sabedoria que emana do povão através dos e-mails e comentários. Aqui pra gente… Eu já presenciei fatos absurdos.

2 comentários:

Dunha disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.