SENHORES VEREADORES

Escrevo está carta não para desejar-lhes bom trabalho, nem poderia, menos ainda para expressar qualquer contentamento. Quero contar-lhes uma história que muitos possam não fazer entender. Quero escolas, quero saúde, melhor viver, não percam tempo dando o que ninguém quer receber. Raivinhas pessoais e vaidades, não podem prejudicar uma cidade. É muita frescura… Muitos nascem e continuam nanicos. São eleitos justamente para isso, servir de escada para outros que vão vim em 2020. Roçagens, limpar canais é muito pouco para quem pensa em se reeleger em 2020, coisa que eu acho muito difícil. Nunca irão passar disso. Muitos de vocês é só um mandato, é uma vergonha como representantes do povo. Porém a ficha teima em não cair…Pergunta: A estrada que leva até o Complexo Policial de Itabuna virou caminho de casa para a Vereadora? Não posso me expressar aqui em meu blog? Todos sabem que ela não me representa. Não posso expressar minha opinião, que ela é vereadora de um mandato só? E meu direito de expressar? E a democracia? Quantas criticas o Presidente da República Michel Temer recebe diariamente? E nem por isso ele anda em porta de delegacia dando queixa de milhões de Brasileiros? Haja papel pra tantos B.Os. O prefeito Fernando Gomes recebe criticas também, mas como político que ele é, responde com trabalho e não vai em porta de delegacia registrar B.O. Tira de letra as criticas. Volto a dizer, não me calarei diante de vocês, porque vocês não me representam. Na verdade, em todas as sessões plenárias, deveriam oferecer algodão doce, pipoca etc... E formar um grande picadeiro no grande circo para as poucas pessoas que hoje frequentam a "casa do povo". Tem pessoas boas? Claro que tem! Tem Vereadores querendo acertar? Sim! Mas provem que vocês não são de um mandato só! Provem com ação, e trabalho. E não indo em porta de delegacia na tentativa de querer calar o direito de liberdade de expressão. Sou bastante crítico, como os senhores bem sabem, mas sei reconhecer uma boa atitude. 

Nenhum comentário: