SECRETÁRIO SOM GOMES AGRADECE APOIO RECEBIDO DA POPULAÇÃO, ENTIDADES, SINDICATOS E SERVIDORES

"Quero agradecer primeiramente a Deus por ter me abençoado e me dado a chance de estar levando com seriedade e honestidade a pasta da Secretária de Administração do nosso município durante estes 5 meses que venho a frente da mesma, e, ao Prefeito Fernando Gomes, que depositou em mim total confiança. Agradeço a minha equipe de trabalho e todos os servidores pela dedicação, ao Sindicato dos Servidores pelo apoio e pelas ligações feitas para mim em solidariedade a uma nota vinculada durante essa semana que passou, se colocando a disposição para juntos guiarmos a nossa Administração, pelo trabalho, pelo empenho na prestação de serviços públicos à comunidade. Agradeço também a todos comerciantes e empresários, por estarem juntos ao governo gerando emprego em nosso município, dando sustentação a economia de Itabuna. Em especial, agradeço à população em geral por ter nos dado apoio político, moral e estar confiando em nós durante nossa gestão, agradeço de coração a todos que me ligaram prestando solidariedade, depois de um nota vinculada sobre a nossa saída. Peço a Deus que abençoe e ilumine toda a população de Itabuna. Foram inúmeras ligações de pais de famílias, jovens, Vereadores, Professores, Advogados, delegados empresários funcionários públicos e muitas famílias que torcem pelo nosso sucesso na pasta da Administração. São os meus sinceros agradecimentos também a todos moradores da nossa querida Itabuna, que querem ver nossa cidade rica em empregos e rendas. E garanto a vocês que nós ainda temos muito por fazer pelo nosso município, de coração meu muito obrigados a vocês pelas ligações estarei a disposição de todos sem medir esforços darei o meu melhor para juntos continuarmos a fazer de Itabuna uma cidade de referências positivas". (Som Gomes)

Um funcionário de carreira com mais de trinta anos de Prefeitura, disse as seguintes palavras: "A nomeação de Som Gomes é um reconhecimento e valorização pra nós servidores. Além de valorizar o servidor tanto o de carreira como o contratado, ele é atencioso com todos independente de siglas partidárias". Finalizou o servidor sendo solidário a Som Gomes! 

7 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Vilmacy Oliveira disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Vilmacy Oliveira disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Vilmacy Oliveira disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Vilmacy Oliveira disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.