'QUERO QUEBRAR PARADIGMAS COM ESTE TRABALHO' DIZ COACH SOBRE MUSCULAÇÃO SUPERNATURAL

Por Andreyver Lima:

Com uma vida inteira dedicada à musculação, o coach trainning Manoel do Carmo, fala que é possível ter resultado num trabalho sem suplementos químicos. Ex-usuário de anabolizantes, ele garante que a 'técnica natural' dá resultados e incentiva jovens a mudar hábitos.

No próximo domingo, 28, acontece em Salvador o Campeonato Baiano de Musculação, Fisiculturismo e Fitness. A competição vale classificação para o Brasileiro e o Arnold Classic Brasil 2018, o maior evento do esporte no país. Manoel aposta em Eliel Miranda, em busca do titulo baiano.

Focado em seu novo projeto, o coach trabalha o atleta com uma rotina rigorosa de treinos e alimentação totalmente natural. "Estou confiante no meu trabalho e na minha equipe, com o nutricionista desportivo Rodrigo Oliveira. Eliel tem meu respeito total porque é disciplinado em tudo que faz. É realmente é bom exemplo para a musculação totalmente natural."

Eliel Miranda vai competir nas categorias 'Master' de 85kg à 100kg e 'Sênior' até 85kg.

"Quero quebrar paradigmas com este trabalho, de que é impossível preparar um fisiculturista campeão totalmente natural, tenho muita fé que sairemos vencedores em nossa categoria. Em busca de mais um sonho: trazer medalhas e troféus com o fisiculturismo super natural." finalizou.

Interessados em patrocinar Eliel Miranda podem ligar (73) 3612-8761

Nenhum comentário: