ÀS MÃES NOSSAS DE TODOS OS DIAS

Hoje comemoramos uma das datas mais especiais no calendário oficial de homenagens: o Dia das Mães. Elas que são trabalhadoras, donas de casas, médicas, garis, enfermeiras e tantos outros múltiplos papéis, merecem honras todos os dias por tudo, em especial pela dedicação integral de ser mãe 24 horas.

Esta talvez seja a missão mais importante de sua vida. Mãe é toda aquela que nasceu com o dom de cuidar, proteger, acolher, sofrer e chorar se o filho não vai bem. Ela é a maior incentivadora dos desafios que começam na infância; é a que melhor sabe confortar nas derrotas e comemorar nas vitórias. Mãe ama incondicionalmente.

Por esse dia mais que especial, deixo o meu abraço e o meu carinho a todas as Marias, guerreiras-mulheres-mães. Não importa se de sangue, por consideração ou adoção...
Que Deus abençoe todas e cada uma em especial. Porque vocês com maestria, força e poder são raios solares que iluminam, aquecem e sabem como ninguém conduzir os filhos para o caminho da luz e da felicidade.

Na foto, a enfermeira Rejane Bezerra, a mais nova mamãe, representando todas as demais mães da Secretaria de Saúde de Itabuna.  
 
 Lisias Miranda São Mateus - Secretária de Saúde de Itabuna

Nenhum comentário: