TODAS AS PALMAS PARA VOCÊ...

Este post é em homenagem a Coordenadora do Hospital de Base Viviane Andrade, que, ao ser comunicada sobre uma situação emergencial hoje ela deixou seu lar e abraçou a situação. Devemos bater palmas para você Viviane, e, para todos aqueles que de uma maneira direta ou indireta tomou para si a situação que envolveu meu amiguinho Gabriel Ribeiro Silva, vítima de uma bala perdida. Seria muito bom se o HBLEM tivesse apenas dez de você, com certeza teríamos muitos problemas resolvidos. 

Deixo nessa nota toda a minha gratidão pelo que você fez hoje e um versículo bíblico para você meditar: Isaías: 41:10 “não temas, porque Eu Sou contigo; não te assombres, porque Eu Sou teu Deus; Eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da Minha justiça”. 

Nenhum comentário: