SETTRAN FAZ REPARO E CONTROLE DE TRÂNSITO EM TRECHO QUE SEMÁFORO APRESENTOU FALHA TÉCNICA

Visando garantir a normalidade do trânsito de veículos e a segurança de condutores e pedestres no cruzamento das avenidas Juracy Magalhães com a Saturnino José Soares, no bairro de Fátima, especificamente em um ponto em que um semáforo apresentou problemas técnicos, a Secretaria de Transporte e Trânsito de Itabuna (Settran) determinou o reparo imediato do equipamento logo que foi identificada a falha técnica.

O local, que é um dos mais movimentados cruzamentos da cidade por conta da sua proximidade com a saída de Itabuna em direção à Ilhéus, também é a principal via de acesso aos bairros de Fátima, Califórnia, João Soares e Parque Boa Vista. O secretário Cláudio Dourado informa que todas as providências necessárias estão sendo adotadas, com o objetivo de resolver o problema o mais breve possível.

“Mas enquanto isso, teremos um guarda de trânsito no local para dar todo o apoio necessário”, completa. O titular da Settran ainda informa que em breve serão realizadas duas licitações, sendo uma para contratação da empresa responsável pela manutenção dos semáforos - o que garantirá o perfeito funcionamento dos equipamentos -, e a outra que será responsável pelo projeto que visa implementar melhorias na mobilidade urbana da cidade.

Nenhum comentário: