PALMAS...

– PARA a união de músicos, líderes de bandas e outros profissionais liberais itabunenses ao promover um festival cuja renda será revertida para o DJ Nadinho e seu filho Ryan, de 6 anos. Ambos chegaram recentemente de São Paulo, após cinco meses de tratamento médico. O garoto luta contra um tumor no tronco cerebral, passou por radioterapia e tem no valente pai o principal esteio.

Quanto ao festival beneficente, será no próximo sábado (29), na Usemi (União dos Servidores Municipais de Itabuna), a partir das 14 horas. Os ingressos estão sendo vendidos por R$ 15,00, no Pimenta Ingressos e Arezzo, no shopping Jequitibá; no Metalomania, na avenida do Cinquentenário. E a venda das cervejas puro malte, disponíveis na Home Beer, será revertida para a causa. Camisas do evento também estarão sendo vendidas lá.

A organização da festa pede, ainda, que o público contribua com um quilo de alimento não perecível, para ser doado ao Abrigo São Francisco. Como diz a mensagem divulgada nas redes sociais, “solidariedade nunca é demais”. (Diário Bahia)

Nenhum comentário: