DIA MUNICIPAL DOS DESBRAVADORES

Só tenho agradecer aos líderes dos Desbravadores dá Igreja Adventista do 7° Dia que me apoiaram na missão de criar o DIA MUNICIPAL DOS DESBRAVADORES pois os que não apoiaram só tenho a dizer somente lamento pois alcançamos a vitória. A Lei de minha autoria, aprovada na Câmara de Vereadores de Itabuna no pleito 2016 e sancionada dia 02 de março de 2017. Só tenho que agradecer primeiramente à Deus, aos apoiadores dá missão, a secretária parlamentar em especial Albenice Rosa e todos os vereadores que votaram à favor do meu projeto. Que venha agora 25 de Abril para ser comemorado "DIA DO DESBRAVADOR DA IGREJA ADVENTISTA DO 7° DIA". Já estou em contato com alguns vereadores eleitos para dar atenção a estes JOVENS QUE FAZEM A DIFERENÇA EM NOSSA SOCIEDADE. Att: Soldado Valéria Morais.

Nenhum comentário: