100 DIAS DE GOVERNO: ITAJUÍPE ECONOMIZA MAIS DE 2 MILHÕES

O Executivo realizou, nesta terça-feira (11), a prestação de contas dos primeiros cem dias do governo do prefeito Marcone Amaral. Coordenando o evento junto ao vice-prefeito, Leandro Junquilho, estiveram presentes vereadores, secretários municipais e comunidade itajuipense. A equipe de governo apresentou detalhes sobre as ações desenvolvidas no governo neste primeiros cem dias, numa noite em que a transparência foi o principal destaque.

O prefeito Marcone Amaral ressaltou a necessidade de se governar com honestidade e transparência, apresentando dados de uma economia de R$ 2.510.833,61 (dois milhões, quinhentos e dez mil, oitocentos e trinta e três reais e sessenta e um centavos) realizada nos primeiros cem dias de governo, demonstrando que é possível ajustar as contas e realizar importantes mudanças na administração municipal.

Apresentando dados sobre a auditoria, convênios, contratos, folha salarial e contabilidade, o prefeito detalhou o fluxo de caixa destes três meses à frente do governo. Com a economia realizada nestes primeiros meses mostrou um planejamento no qual será possível realizar a reestruturação das ruas, reformas emergenciais nos prédios e equipamentos públicos municipais, estradas vicinais, entre outras.

Concluindo a prestação de contas, o prefeito salientou a importância do slogan “Honestidade para Governar” como um grande norteador das ações de sua gestão. Para o prefeito “esta gestão traz uma visão imparcial para todas as decisões, realizando benefícios e desenvolvimento a todos, independentemente de grupos políticos”, finalizou. 

Nenhum comentário: