SECRETÁRIO DE SAÚDE É FLAGRADO AOS BEIJOS COM FUNCIONÁRIA DENTRO DE SETOR

O ex-secretário de saúde exonerado essa semana pelo Prefeito Fernando Gomes disparou sua metralhadora contra a gestão e querendo os holofotes em direção a ele. O azulzinho notícias foi buscar um pouco do passado do ex-secretário na cidade de São Sebastião do Passé e o mesmo protagonizou cenas intimas com uma funcionária a portas trancadas em seu gabinete. A noticia foi destaque nos principais blogs da capital e cidades vizinhas. 
Veja a matéria na integra: O secretário de Saúde de São Sebastião do Passé, Vitor Lavinsky, que protagoniza cenas íntimas com uma funcionária pública dentro do gabinete, não quer falar sobre o romance. Em contato com o Bocão News, o gestor diz que só vai se pronunciar após conversar com o prefeito Janser Mesquita (PMDB). “Não quero me pronunciar sobre o caso antes de sentar com o prefeito”, reafirmou.

A reunião com o peemedebista ainda não tem data para acontecer. Lavinsky, constrangido, não quis responder sobre o ato dentro de um espaço administrativo público. “Já disse que não irei falar sobre isso por enquanto” Ainda questionado se pedirá exoneração do cargo, o secretário titubeou. O prefeito já abriu sindicância para apurar as imagens e Lavinsky terá 48 horas para se explicar. "todo esse rapaz"!

Nenhum comentário: