A VERDADE SOBRE A DEMISSÃO DE CHICO FRANÇA

Os blogs sensacionalistas de plantão, publicaram hoje em primeira mão, que o Secretário de Obras Francisco França pediu demissão. Porém a história é totalmente ao contrário do que publicaram. Fomos buscar na fonte o motivo da saída do Secretário. E a verdade veio à tona, ele foi exonerado e não pedido demissão. Repudiamos o ato de crueldade praticado pelo Secretário contra o vice-prefeito Fernando Vita. Houve um desentendimento e Vita foi quase agredido pelo Secretário com dedo na cara e algumas palavras que machucaram a pessoa humilde de Vita. O pior de tudo, é que o vice-prefeito acabou de chegar da Capital do Estado, onde estava fazendo o tratamento de um tumor. Fragilizado pelas quimioterapias, Vita quase foi parar no hospital.

No auge da crueldade praticada pelo então secretário de obras, desrespeitando a pessoa do vice-prefeito, veio a sua demissão. Nos causa vômito, desprezo, a maneira com que os intelectuais criam artifícios para atacar pessoas indefesas por motivos fúteis. Repugno quem publica matérias sem buscar a verdadeira versão dos acontecidos. Por certo, ideias fúteis de quem protege esse tipo de atitude, causada pelo Secretário demitido.

É repugnante as atitudes vindas de homens que acham que pode tudo e até macular a selvageria com a conivência e proteção. A vida humana está acima de tudo, e Deus protege quem é justo. Faltou respeito de Chico França para com o nosso querido Fernando Vita. A justiça foi feita e os alimentadores desse tipo de atitude tenham punição exemplar. Lembrando que Chico foi indicação de Vita, que são do mesmo partido PMDB.

Nenhum comentário: