SERVIDOR MUNICIPAL DE ITABUNA TEM ATÉ QUARTA-FEIRA PARA SE RECADASTRAR

A Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria de Administração, encerra nesta quarta-feira (15), o processo de recadastramento dos servidores públicos municipais. Após visitar todos os setores que integram a administração centralizada no Centro Administrativo, os serviços foram deslocados do Colégio CAIC (Bairro Jardim Primavera), para a sede da Secretaria de Saúde, instalada na Avenida Amélia Amado, centro, ao lado do Príncipe Hotel.

O recadastramento dos servidores tem como objetivo atualizar os dados cadastrais e validar o quadro de pessoal do Executivo, extensivo também às fundações e autarquias municipal, enfatizou o secretário de administração, Dinailson Oliveira. Ele ressalta que o servidor público que não fizer o seu recadastramento ficará fora da Folha de Pagamento do Município.

O secretário ainda diz que essa ação do recadastramento tem como objetivo, possibilitar a administração municipal ter com exatidão um diagnóstico situacional do quadro de funcionário de Itabuna. Dinailson argumenta que a decisão de deslocar o atendimento do recadastramento para a sede da Secretaria de Saúde levou em conta a complexidade do setor, inclusive considerando a facilidade de mobilização dos médicos e de funcionários.

O recolhimento de dados teve início no último dia 23 de janeiro, prorrogado no último dia 10 de Fevereiro, sempre no horário das 8h às 17 horas, de segunda a sexta-feira. O Setor de Recursos Humanos, nesse período instalou uma equipe itinerante, que para facilitar o recadastramento visitou todos os setores, colhendo dados de todos os servidores do município. 

Documentos Necessários
No ato de recadastramento o servidor deve apresentar cópia e originais dos seguintes documentos: Carteira de Identidade (RG), CPF, Carteira de Trabalho, Título de Eleitor, Comprovante de Residência e Certidão de Nascimento dos filhos menores de 18 anos.

Nenhum comentário: