PROFESSORES DE ITABUNA SEM REPRESENTAÇÃO.

Na noite de ontem, 31/01, foi comemorado o aniversário da presidente do sindicato dos professores de Itabuna, numa reunião íntima para poucas e selecionadas pessoas. Neste momento de união e amizade estavam presentes algumas professoras, ambas sindicalistas. 

Não devemos ainda julgar, vamos aguardar as atitudes deste sindicato quanto às questões relacionadas a atual gestão. Esperamos que a aproximação e amizade entre o sindicato e a secretaria de educação não esteja acima dos interesses da categoria. 

É importante lembrar que existem valores do Fundef remanescentes em que o próprio sindicato orientou aos professores que buscassem espelhos de contribuição no INSS e cópias de contra cheques na prefeitura, inclusive os professores deram procuração ao jurídico do referido sindicato, mas infelizmente até o momento nada fora esclarecido. 

Na época o sindicato realizou assembleia para informar que esta verba seria rateada entre os professores e todos os demais funcionários da educação do período em que vigorou o Fundef, será que os interesses e ações com relação a este processo continuam os mesmos? é importante que esta classe já tão sofrida fique de olho em seus representantes e suas atitudes.

Nenhum comentário: