O POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE, POBRE ITAPÉ!

O prefeito Naeliton, está começando mal sua administração. Para começar, a secretária de saúde a mulher do chapéu de couro e o seu secretário Robson, a população não está mais aguentando tanta arrogância e descaso com o sofrimento humano. Até o médico do PSF do Clarismundo pediu para sair do município, os postos estão abandonados. O PSF do alto Maria da Gloria não tem médico e nem enfermeira, o entroncamento como sempre abandonado o médico só vai ao PSF duas manhas de beija flor. Dentista quando tem não tem material para trabalhar. Médicos especialistas sumiram todos, sem falar nos médicos plantonistas. Outro dia uma paciente de 31 anos chegou passando mal e morreu no posto pois não havia médico de plantão e ainda teve que esperar o dia amanhecer para o médico do PSF assinar o atestado de óbito. Na campanha prometeu médicos plantonistas e nos PSF todos os dias da semana.

A secretaria de educação está nomeada uma técnica de enfermagem para diretora das escolas, agente de saúde para coordenação pedagógica da EJA, professora formada em Língua Portuguesa para coordenação da a educação infantil, mulheres de vereadores que estudou até 0 6º ano do Ensino Fundamental para trabalhar nas escolas fazendo parte da gestão. 

O prefeito Naelito ainda diz que quer fazer tudo certo, acredito que ele não tem noção nenhuma do que é certo, e ainda é orientado pelo procurador e seus secretários. Como é que essa gestão vai elevar o IDEB do município com essa barbárie de Itapé?.O município de Itapé tem pedagogos com pós graduações em várias áreas afins para a coordenação pedagógica e a direção das escolas, porém esses absurdos estão acontecendo, fruto de um governo sem conhecimento das leis, da existência da politicagem a troca do voto  por cargos, e quem sofre é a população, que está presenciando tudo isso, sem falar no nepotismo por parte dos vereadores e do prefeito este nomeou seu filho Felipe Luz Pinto para secretário de compras e tributos. Só nos resta torcer para que estes quatro anos de desgoveno passe bem rápido.

Nenhum comentário: