O CABRA QUE FOI DESMORALIZADO NO GRUPO DE WHATSAPP

Dizem que se uma pessoa acha-se o dono da montanha, e a montanha não é dele, quando o real proprietário chega, a queda do usurpador é feia e dolorosa. Pois bem, tem gente que mesmo não sendo fundador de grupo de Whatsapp, gosta de se arvorar de dono do grupo ou mesmo amigo dos dono e procurador das vontades dos mesmos, e aí abusa da prorrogativa de ser amigo do rei.

Em Itabuna tem uma pessoa assim, só que se deu mal, como era um administrador do grupo, e tem ciúme da felicidade das pessoas, ele cismou com um participante do grupo, por colocar fotos das farras que a pessoa estava fazendo com amigos. Dono da verdade, ele não achou errado a pessoa ser feliz e ele não; a pessoa ter amigos e ele não; com suas frustrações e sua alta baixa estima em evidência, começou a falar e xingar a pessoa no grupo. Ninguém conseguiu entender, pois a pessoa em nenhum momento, havia se referido ao dito cujo.

E, quando o desequilíbrio mental o deixou possesso, notando que a pessoa nem estava ligando para o que ele esbravejava, - conta a lenda - que ele gritou (literalmente) pois, fez um áudio, que ia tirar a pessoa do grupo e queria ver quem a colocaria novamente, pois o grupo era para discutir problemas de ITABUNA e não para expor a felicidade, a vida de ninguém. E na sua sandice transloucada, realmente removeu a pessoa do grupo, deixando o resto dos componentes do grupo pasmo e sem acreditar em tamanha loucura.

Porém, o que o LOUCO DO WHATSAPP (ele está sendo chamado assim), não contava, era com as, que todos gostam e respeitam, e muito amiga dos donos do grupo de WHATSAPP, que, estavam acompanhando todo o desequilíbrio mental do cara e perceberam que não havia motivos para a expulsão, da FELIZ E BEM RESOLVIDA pessoa. Imediatamente, avisaram a pessoa pelo privado que ela havia sido expulsa, e no mesmo instante avisaram que os DONOS DO GRUPO, haviam novamente a colocado e ainda colocaram o nome dela no grupo como homenagem. E para MAIOR DESMORALIZAÇÃO, já que o sujeito havia gritado, QUERO VER QUEM VAI COLOCA-LA NOVAMENTE, além de colocarem a pessoa, TIRARAM o dito cujo da ADMINISTRAÇÃO DO GRUPO.

O CARA DE PAU não tem vergonha e continua a participar do GRUPO DE WHATSAPP, como se nada tivesse acontecido e totalmente DESMORALIZADO. Pelo que consta, QUIETINHO feito MOLEQUE NO CASTIGO. (Val Cabral)

Nenhum comentário: