NOTA

Desde que iniciei este blog, tenho recebido comentários agressivos dos mais variados tipos que se pode encontrar na internet: JABAZEIRO, PASSA-FOME, RELENTO, minha família é agredida anonimamente com muitos nomes de baixo calão. Mas também tenho recebido e-mails de apoio de pessoas que elogiam meu trabalho. Como tenho dito, essa é a parte gratificante do trabalho e que estimula a continuar. Eu passei quatro anos sendo oposição a Vane recebi várias intimações, e não teve um que se solidarizasse comigo. Hoje pelo fato de ter amizades dentro do governo de Fernando Gomes, as mesmas pessoas continuam me esculachando anonimamente. Eu sempre digo, enquanto o cara perde tempo mandando comentários anônimos a esposa ou namorada ou noiva estão transando com Ricardão. E se for mulher o marido está ou na Prefeitura ou em outro local saindo com a amante. E tem aqueles que ao invés de sair do armário ficam com medo de serem expostos aqui.


Em geral, os críticos que vêm aqui me esculachar, na verdade não são críticos, são cornos ou "munheca mole" com recalque e inveja do meu crescimento. Estão querendo receber a marreta do 25 e não conseguem. Quando veem que não conseguirão, os argumentos são sempre os mesmos: “Você é jabazeiro”, “passa-fome”. Só lamento por vocês! Beijinhos pra vocês lindos. Porque vocês não vão transar, ou com mulher ou homem com homem, mulher com mulher, ao invés de ficarem perdendo tempo vendo meu blog...

Em tempo: neste ano o blog completa 5 anos. Agradeço a todos os leitores, e parceiros, que ajudam com seus comentários, compartilhamentos ou apenas acompanhando. Agradeço a você também anônimo, que ao invés de dar carinho a sua mulher vem aqui me esculachar enquanto você está recebendo um reforço no amor. O objetivo aqui é a crítica, o esclarecimento, o diálogo, a provocação à reflexão, a crítica e a denúncia etc... Como falei antes, quer ver fotos vá para os blogs de paparazzos, aqui você se lasca todo (a) se pisar na bola.

Nenhum comentário: