FOTOS MOSTRAM CELAS DE SÉRGIO CABRAL E SUA ESPOSA EM BANGU

Janela e porta da cela de Sérgio Cabral tem tela contra insetos; a cela tem televisão e ventiladores.Em outra imagem, dá para ver que a porta da cela e a janela são cobertas com tela verde para proteção contra insetos. Dá para ver uma televisão pequena e cinco ventiladores: dois na parede e três no chão.
No banheiro, uma parede separa dois vasos sanitários. Atrás da cortina, está o chuveiro de água fria. Os presos usam baldes para lavar o banheiro.
A comida é a mesma pra todo mundo – uma quentinha com arroz ou macarrão, feijão, carne ou ovo. Sérgio Cabral passa a maior parte do tempo lendo. Na biblioteca, há ar-condicionado.
A esposa de Sérgio Cabral Adriana Ancelmo está sozinha em uma cela de seis metros quadrados, onde há livros, uma bíblia, dois terços pendurados, um ventilador, pão de forma, adoçante e o controle remoto da televisão.
No banheiro, o sanitário é um buraco no chão. Baldes têm roupas de molho. Garrafas de água são usadas para faxina, que ela mesma faz.

Segundo a Secretaria de Admnistração Penitenciária (Seap), quando os presos são de uma mesma família, eles podem se visitar. O ex-governador e a ex-primeira dama se cadastraram e passaram por um processo de autorização. Eles se encontram toda quarta-feira no pátio do pavilhão onde está Cabral. É ela quem vai até ele. O encontro vai das 9h até as 16h. (G1)

Nenhum comentário: