DECEPÇÃO ITAPE

O prefeito do município de Itapé Naelito Rosa Pinto foi eleito com o apoio do ex-prefeito Pedrão e todos acreditaram no discurso de campanha que seria um governo da continuidade. Aos trinta dias de governo veio a decepção da população. A prefeitura continua fechada não havendo atendimento à população, a cidadão não sabe a quem recorrer.

secretaria de saúde é a única que se encontra de portas abertas, porém a secretária de saúde, a mulher do "chapéu de couro", apesar de ser natural do município, não tem humildade para tratar a população e sensibilização com a necessidade da população. Cada dia que passa as coisas piora. Fizemos um abaixo assinado para que a Drª Elaine Rodrigues (médica competente e humana) continuasse no município e não foi dado importância nem pelo prefeito e a mulher do chapéu de couro. Não tem mais médico plantonista e nem especialistas atendendo na policlínica. Dentistas só atende duas vezes por semana pela manhã. Os funcionários são tratados no chicote e quem deseja ser contratado tem que trabalhar até março como voluntários para ver se tem perfil.

O que vem acontecendo com os pacientes que necessitam ir para tratamento de saúde é muito desumano pela esposa do chapéu de couro. Faço tratamento em Salvador a anos e nunca me foi negado auxílio. Muito decepcionado com o prefeito Naelito se para início de governo está caminhando assim. Imagine no último ano de governo meu município estará destruído. - Morador de Itapé

Nenhum comentário: