PARCERIA GARANTE SUCESSO DO CARNAVAL ANTECIPADO

O prefeito Fernando Gomes destacou a importância da parceria com o governo estadual, através da Bahiatursa, que vai contribuir com R$ 300 mil para o Carnaval Antecipado realizado no período de 10 a 12 de fevereiro e a iniciativa privada, garantindo o sucesso do primeiro reinado da folia momesca no país. Também a Bahiagás aparece como patrocinadora da festa, com o aporte de R$ 65 mil. Em Itabuna a festa resgata uma tradição de animação e de participação popular.

O contrato entre a Prefeitura de Itabuna e o patrocinador oficial do Carnaval Antecipado de Itabuna, a Brasil Kirin, que produz a cerveja Schin, foi formalizado em solenidade no gabinete do prefeito Fernando Gomes, no Centro Administrativo Firmino Alves. O evento teve a participação dos secretários de Governo, Maria Alice Araújo Pereira e de Administração, Dinailson Oliveira, além do presidente da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania, Daniel Leão; do coordenador da Comissão do Carnaval, Jorge Vasconcelos; do empresário Sérgio Gomes e os representantes da Schin, 


Fernando Gomes destacou ainda a preocupação da Comissão Organizadora do Carnaval com os detalhes para a organização da infraestrutura do evento, com ênfase para iluminação pública, saúde – com a mobilização da fiscalização da vigilância sanitária e equipes de atendimento emergencial – e ainda com a segurança dos foliões, o que envolve a PM, Bombeiros e a Polícia Municipal.

Nenhum comentário: