VEREADORES DO “G 12” SE REÚNEM COM FERNANDO GOMES E VETAM PARTICIPAÇÃO DE MARIA ALICE

O prefeito de Itabuna, Fernando Cuma, recebeu em seu gabinete os vereadores do “g 12”. Os vereadores foram tratar de política com o alcaide, essa foi a primeira reunião institucional após a eleição de Chico Reis (PSDB) como presidente da câmara.

Durante a reunião o prefeito ouviu reclamações em relação à secretária de governo, Maria Alice, que durante a eleição da mesa se movimentou no objetivo de eleger como presidente do edil Ronaldão (PMN).

Em determinado momento Cuma comentou que iria chamar Maria Alice para reunião, os 12 vereadores não aceitaram, falaram se ele entrasse na sala todos sairiam.

Na reunião Fernando Cuma passou seu número de celular e ficou definido que ele vai manter contato direto com os membros do “g 12”.

Um membro do “g 12” que pediu anonimato comentou a postura do grupo na reunião: “ informamos ao prefeito que o grupo continua unido e não precisamos de intermediário, o contato tem que ser direto com ele, não vamos tratar com Maria Alice, pois ela apoiou Ronaldão” (Políticos do Sul da Bahia)

Nenhum comentário: