VEREADORES DO “G 12” SE REÚNEM COM FERNANDO GOMES E VETAM PARTICIPAÇÃO DE MARIA ALICE

O prefeito de Itabuna, Fernando Cuma, recebeu em seu gabinete os vereadores do “g 12”. Os vereadores foram tratar de política com o alcaide, essa foi a primeira reunião institucional após a eleição de Chico Reis (PSDB) como presidente da câmara.

Durante a reunião o prefeito ouviu reclamações em relação à secretária de governo, Maria Alice, que durante a eleição da mesa se movimentou no objetivo de eleger como presidente do edil Ronaldão (PMN).

Em determinado momento Cuma comentou que iria chamar Maria Alice para reunião, os 12 vereadores não aceitaram, falaram se ele entrasse na sala todos sairiam.

Na reunião Fernando Cuma passou seu número de celular e ficou definido que ele vai manter contato direto com os membros do “g 12”.

Um membro do “g 12” que pediu anonimato comentou a postura do grupo na reunião: “ informamos ao prefeito que o grupo continua unido e não precisamos de intermediário, o contato tem que ser direto com ele, não vamos tratar com Maria Alice, pois ela apoiou Ronaldão” (Políticos do Sul da Bahia)

3 comentários:

Anônimo disse...

Abre o olho Fernando Gomes, ja estao descartando Maria Alice porque sabem q ela nao é besta, esse G12 esta do lado de Augusto Castro, o mesmo q queria te derrubar, Maria Alice é uma mulher q sabe o q faz,articuladora na politica, joga para ganhar, vamos ver se o G12 estao trabalhando para a populaçao ou para seu proprio benefício, muitos deles prometeram empregos e agora querem fazer acordo com o prefeito para honrar com a palavra q eles deram aos seus amigos e se nao cumprir vao perder votos na proxima! Nao se enganem populaçao de Itabuna com esse G12!

Anônimo disse...

Alguém por favor avisa Charliane ela mulher de um mandato só... quatro anos pode descer o nariz

Anônimo disse...

Maria Alice apoiou Aldenes, o mesmo que empregou seu filho na câmara recebendo um salário de 5 mil ( ouvidor palarmentar)