SE VOCÊS PENSAM QUE JÁ VIRAM DE TUDO...

Gente, se vocês pensam que já viram de tudo, vejam essa matéria abaixo, que os puxa-saco que foram nomeados agora mandaram para um grupo de WhatsApp. Na matéria eles dizem que em seis dias Sergio Gomes organizou o trânsito em Itabuna. Lembrando que Sergio Gomes foi “exonerado” do cargo sem nem esquentar a cadeira. Mas como tem puxa-saco.

"Nomeado pelo Prefeito de Itabuna Fernando Gomes para a Secretaria de Transporte e Trânsito, Sérgio Oliveira, em apenas seis dias mostrou competência para a pasta; organizou o trânsito tomando medidas como operações e fiscalização no Trânsito; disciplinamento de veículos acima de 12 toneladas no Centro da cidade; estudo técnico de áreas de conflito no trânsito; mudanças no tráfego na Av. Aziz Maron e Mário Padre; fiscalização nas linhas de ônibus; recuperação de 03 viaturas do Departamento de fiscalização de trânsito; solicitação de uma linha de transporte para contemplar os residenciais Jubiabá e Gabriela, ações que consequentemente beneficiaram a população. Apesar de não ter formação na área, Sérgio estava montando uma equipe de técnicos qualificados em engenharia de trânsito. No entanto, parte da imprensa questionou a nomeação, acusando o atual prefeito de cometer Nepotismo. De acordo com a decisão do Supremo Tribunal Federal, não haverá nepotismo na nomeação de parente de servidor que não possui poder de nomeação, que não foi por ela nomeado, tampouco, de secretários municipais, em razão destes ocuparem cargos políticos, excluídos da vedação contida na Súmula Vinculante nº 13, por se tratarem de componentes do primeiro escalão, ligados de forma indissociável à orientação e à função política do governo (STF – AgRg em MC em RCL nº6650). 
"Para evitar maiores desgastes para a imagem do Executivo Municipal, o Secretário Sérgio Oliveira resolveu colocar seu cargo a disposição em caráter irrevogável. Segundo ele, a intenção com a exoneração é preservar a imagem do governo, e não prejudicar. “A nomeação não foi irregular, nem ilegal. Preferi sair do processo para preservar a imagem do governo”, finalizou Sérgio Oliveira". 

ISSO É O QUE EU CHAMO DE ABSURDO DOS ABSURDOS. A pessoa pra subir na vida ou garantir seu emprego, não precisa chegar a cometer um absurdo desse em redes sociais. Isso chega a ser ridículo, dignos de pena quem fez essa nota. 

Nenhum comentário: