RECADASTRAMENTO DOS SERVIDORES TERMINA DIA 3 DE FEVEREIRO

O recadastramento dos servidores municipais termina em 3 de fevereiro, segundo o cronograma da Secretaria de Administração e distribuído em todas as unidades do governo municipal. Para o secretário Dinailson Oliveira, o projeto leva em conta a necessidade de fiscalização, controle, acompanhamento e otimização dos serviços públicos municipais, racionalizando os gastos e ações do governo, facilitando ao mesmo tempo o planejamento e utilização dos recursos humanos.

Ele explica que o cadastramento atinge todos os servidores públicos municipais do quadro efetivo (concursados) e contratados, inclusive aqueles em gozo de licença com ou sem vencimentos, auxilio doença ou cedidos, da administração pública centralizada e descentralizada.

Os servidores devem apresentar-se no Colégio CAIC, Caminho 6, Bairro Jardim Primavera, nos dias úteis das 08:00 às 17:00hs, até 3 de fevereiro do corrente ano. Nos dias 27 a 30 estão sendo cadastrados os servidores cujos nomes iniciam com a letra J e L; no dia 31 de janeiro e 01 de fevereiro os de nomes iniciados na letra M; dia 2, os servidores com a letra P  e 3 os nomes iniciados de Q a Z.

Documentos
Para o cadastramento, os servidores deverão comparecer ao centro de triagem no Caic, portando cópia e original dos seguintes documentos: documento de identidade, CPF, Carteira de trabalho, comprovante de residência, certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos e documento de posse ou lotação.

Os servidores que não puderem comparecer deverão apresentar justificativa por escrito no prazo indicado para apresentação. O secretário Dinailson Oliveira alerta que os servidores municipais que não se apresentarem para o recadastramento, nem tiverem justificativas para a ausência, serão excluídos da folha de pagamento do governo municipal.

Nenhum comentário: