PREFEITURA DECRETA SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA POR 60 DIAS

A prefeitura de Itabuna, decretou situação de emergência pelos próximos 60 dias. No decreto, publicado na edição de terça-feira (3) do Diário Oficial, o município alega que serviços essenciais foram interrompidos por causa do encerramento de contratos. A cidade está sem coleta de lixo desde a posse do novo prefeito, Fernando Cuma. O contrato com a empresa responsável pelo serviço, a Biosanear, foi encerrado no dia 31. Segundo a prefeitura, o decreto de emergência permite que uma licitação seja realizada para contratação de uma nova empresa. Além da coleta, o fornecimento de medicamentos e produtos hospitalares também foram interrompidos.

7 comentários:

Anônimo disse...

Já começou as falcatruas

Anônimo disse...

Será que essa ruma de vagabundos pensa que o povo é ótario. Ótarios são quem votou nessa corja de bandidos. Agora quem votou neles vai sentir na pele o que achavam que só agente ia sentir. Ele se elegeu agora que votou e não voltou vão pagar pelo preço. Só lamento

Anônimo disse...

Engraçado dizem que Vane deixou mais de um milhão em caixa será que precisa dois meses para contratar serviço de limpeza.

Anônimo disse...

Quer dizer que o lixo do centro da cidade é recolhido e dos bairros pagamos impostos e caros. Em ilheus fizeram multirao pra limpeza da cidade e aqui em Itabuna o relento samgue-suga do Fernando Gomes quer fazer carnaval essa é boa

Anônimo disse...

Engraçado que os eleitores de CUMA fazia comentários de que o dito cujo iria acabar com a violência. Como? A intenção dele é aumentar a violência com o carnaval. DR. INOCÊNCIO reveja isto não deixe isso acontecer não seja submisso nos de bem confiamos no senhor.

Anônimo disse...

Relaxem que doe menos. Tomem LEXOTAN ou GARDENAL KKKKKK

Anônimo disse...

ENGRAÇADO...PREFEITURA DECRETA ESTADO DE EMERGÊNCIA E FG AINDA QUER FAZER CARNAVAL? ESTRANHO NÃO ACHAM? SE ISSO REALMENTE ACONTECER, COM CERTEZA SERÁ MAIS DINHEIRO JOGADO FORA.