POBRE GCM...

Coronel Cleberlito chega na GCM, pega o bonde andando e me ataca nas redes sociais por denunciar as falcatruas de Mariana Alcântara e meia dúzia de guardas tendenciosos e mal-intencionados. Apenas denuncio as mazelas dentro de sua guarda, que aliás o senhor está pegando o bonde andando, não sabe nem a terça metade do que acontece aí dentro. Não tenho culpa se sua GCM ser cercada de pessoas tendenciosas e mal-intencionadas, que criaram cargos com altos salários para se beneficiarem, cargos tipo ouvidor e corregedor, que é uma piada, diga se de passagem. Afirmo o que falo, mesmo porque eu não comungo com patifarias e também nunca postei nada da sua pessoa. Apenas lamento termos uma Guarda Municipal onde uma péssima Secretária de Administração caiu na lábia de pessoas mal intencionadas. Eu não tenho medo do senhor coronel faço o meu trabalho, eu não posso é ver as coisas erradas e ficar calado. E não tenho nada contra sua pessoa e também nada a tratar contigo. A sociedade espera que o senhor resolva essa briga, que parece mais briga de facção dentro de sua GCM, já que o senhor pegou o abacaxi, então descasque.

Nenhum comentário: