VANE DEIXA DINHEIRO EM CAIXA

Para o ex-prefeito Vane, hoje Itabuna tem suas contas rigorosamente em dia, o que não fazia parte da tradição da Administração Municipal. Ele mesmo lembra que recebeu, em 2013, a Prefeitura com contas em atraso, e deixa no caixa para o novo Prefeito, Cinco Milhões e setecentos mil reais. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma inverdade. Esse dinheiro nao foi deixado por Vane. Esse $$$ e da repatreaçao do governo federal. Mais uma enganação. Beto veja a veracidade dos fatos.

Anônimo disse...

Mais uma mentira, Vane deixou debito na Saude, Hospital de Base. Esse dinheiro e da tal da repatriação, onde ele ficou impedido de usar. Vem mais bomba por ai do DEZgoverno de CRODEVANE......

Anônimo disse...

Se deixou dinheiro, por que até hoje têm funcionários efetivos que não viu a cor do salário, e pagou todos fornecedores, cargos comissionados e contratados por quê? E os efetivos nadinha, Fernando valorize os efetivos independentemente do tempo de serviço, pois foram pais e mães de famílias que ralaram estudando, para não ficar igual aos virilhador de plantão.

Anônimo disse...

Só se for caixa de sapato. kkkkkkkk