O VENENO QUE CIRCULA

SONHO MEU
Já se fala nos bastidores da Câmara que os vereadores estão ansiosamente no aguardo do chamado de Cuma para a grande negociação. O processo de votação da reforma administrativa é a maior carta de negociações para os tão sonhados cargos. Mas vamos aguardar e acreditar nesses novos “representantes do povo”

TARZAN NA CÂMARA
Na sala de comissões um edil foi mais uma vez alvo de falatórios no corredor da Câmara. Não precisa citar o nome, porque o grito que ele deu ouviram do outro lado do rio Cacheira.

APOSTAS ABERTAS
Já que Cuma abriu mão do filho na Secretaria de Transportes quem será o novo?

O FORASTEIRO
Será que o novo Secretário de Saúde já visitou as UPAS24HS que estão concluídas porém em fase de destruição? Ah! Esqueci, ele não conhece a cidade, imagina os bairros Monte Cristo e Fonseca, onde as UPAS foram construídas.

Ó PAÍ, Ó
Segundo uma fonte, tem um certo Vereador que apoiou um grupo na eleição da Mesa que só anda de cabeça baixa. Será que se arrependeu?


BAFO DE ONÇA
Tem um vereador da Câmara de Itabuna que precisa se policiar. Já é comentário entre seus colegas e jornalistas que cobrem a Casa do seu bafo de cachaça. Se riscar um fósforo, cospe fogo. Algumas pessoas já até sugerem colocar um bafômetro na entrada do Plenário Raimundo Lima.

MUITA CALMA NESSA HORA
Calma Babá Cearense, vamos ser cauteloso no atendimento com as pessoas, principalmente com toda Imprensa. Sei que você é uma boa pessoa e educada.

URGENTE
O presidente da Câmara Chico Reis, precisa tomar logo uma providências com pessoas que não tem nada a ver e circulam no corredor da Câmara, muitos ali se aglomeram só pra fazer fofocas.

DIÁLOGO
Um diálogo entre um morador de Itabuna e Cuma.  MORADOR: “seu Prefeito meu bairro não está caindo água há mais de 30 dias. Cuma responde: “mas eu só tenho 8 dias que assumir a Prefeitura”. O MORADOR: "então porque o senhor quer fazer carnaval se nem os problemas da cidade ainda não resolveu”? CUMA: “foram me chamar eu não pedi”.

Nenhum comentário: