O VENENO QUE CIRCULA

BRIGA DE CACHORRO DE RAÇA.
Informações dão conta de que o pau tá quebrando dentro do QG do governo Cuma. O bicho tá pegando por causa de cargos.

DE OLHO NOS CARGOS
Até que ponto será a interferência dos cabos eleitorais e dos presidentes de partidos dentro do governo?

QUASE PRONTO.
Ah! e por falar em plenário, o presidente Chico Reis vai terminar a reforma em pouco tempo...

GULOSO.
Tem um vereador, cujo nome não pode ser divulgado, que está negociando 30 cargos com Cuma, a conversa no pé de ouvido vem desde a campanha...

MINISTÉRIOS.
Um mistério no ar: cadê Dr. Rui Correa? Advogado de Cuma na campanha. Essa é a pergunta que não quer calar... 

EMERGÊNCIA?
Oxente! Muito se estranhou a declaração de Cuma que a cidade está em estado de emergência e vai ter carnaval? E os vereadores que atitude vão tomar? Hein vereadores?... 

TUDO MEU.
Em relação aos cargos na Prefeitura, Alice diz esse presta, esse não presta. Apesar do prefeito Cuma ter aberto a guarda para alguns partidos, o novo gestor municipal também tem batido pé firme: "Tudo meu! Tudo meu! Nada seu", teria falado para uma pessoa bem próxima. Tem Rezadeira fazendo campana no pé do santo...

CARROS DE PASSEIO NA GCM.
Dizem que o novo coronel ops! Novo comandante da GCM, tem uma viatura da Guarda Municipal exclusiva só pra ir buscar ele e a esposa todos os dias em Ilhéus, buscar e levar. E pode?

MORTE EM DUAS OU QUATRO RODAS.
O coronel mandou abrir a rotatória, e, em menos de uma semana três acidentes, será preciso acontecer uma fatalidade para o coronel recuar? Já voltaram os acidentes da rotatória do São Caetano, mas uma vez as gestões priorizam demarcar o poder ao invés de investir no planejamento e estrutura urbano e além disso ainda desprezo com o dinheiro público

FORAM ME CHAMARRRR.
A marca desse governo é: “novo governo com velhas práticas”. Truculência, arrogância, nepotismo e corrupção. E o povo Ó...

DÁ ARREPIOS.
Quando você entra na Prefeitura e ver "raposa tomando conta do galinheiro" e ainda dando ordens, é de arrepiar. 50 Smartpones roubados na outra gestão.

E AGORA?
Deputado quer proibir a MASTURBAÇÃO, e agora como os P....vão se virar? Esse deputado não tem o que fazer não?

4 comentários:

Anônimo disse...

Calma capacho. vc arrota que nao precisa de ninguem desse governo de FG,ainda bem que vai ficar 4 anos mais na merda ainda. E com medo parou de fazer piseiro na prefeitura. Agora la tem homem, senao o couro come.

Anônimo disse...

alcoólatra esse é o comandante da GCM.

Anônimo disse...

KKKKKKKK AGORA VÃO TER QUE AGUENTAR FORAM ME CHAMAR TOMOU NO C.......E OS ILUDIDOS QUE DIZIAM DA GCM VÃO FICAR NOS POSTO SENDO VIGILANTES RUMA DE OTARIOS KKKKKKKKKKK FORAM ME CHAMAR AGORA CAIAM NA MARRETA DO 25 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Quem é esse tal do capucho,ah lembrei foi o síndico do Jardim América esse tal do capucho destruiu o condomínio.