O PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DA BAHIA, INDEFERIU MAIS UMA AÇÃO DO EX-PRESIDENTE. ALDENES MEIRA CONTRA A EMPRESA DOM PARKING QUE ADMINISTRA A ZONA AZUL DE ITABUNA.

Novamente foi provada a legitimidade da concessão que seguiu rigorosamente às determinações previstas em lei para que a empresa atuasse na administração do estacionamento regulamentado na cidade de Itabuna.

Várias interpretações e informações infundadas partiram da câmara municipal através do Sr. Aldenes Meira e alguns outros vereadores que diga-se de passagem vários deles não foram reeleitos, confundindo os usuários quanto a legitimidade dos trabalhos dessa empresa que gera empregos e cumpre rigorosamente com os requisitos legais pertinentes à sua operação.

Diz um certo ditado popular “ Mentira tem perna curta “ e neste caso além de curta foi desmentida pela justiça. Toda a cidade espera que ele e seus aliados preocupem com as comunidades e suas carências e deixem de perseguir as empresas que geram empregos e benéficos à população. Que a população cobre dele e dos seus aliados uma postura ética e as promessas de campanha e que eles parem de agir e pensar apenas em seus interesses pessoais.

Nenhum comentário: