O PAU QUEBROU HOJE NA SETTRANS

O clima andou pesado no primeiro dia de atividades na Secretaria de Transporte Trânsito - Settran, da gestão do prefeito Fernando Cuma. Segundo informações, Zénisson Soares, membro do Conselho Municipal de Transportes chegou pela manhã na sede da secretaria no bairro Lomanto e começou a despachar ofícios e dar ordens anunciando que era o novo secretário. Ainda de acordo com informações, o fiscal de transporte Lenildo Ferreira, conhecido como Branco, disse que era o novo Diretor de Transportes e pegou as chaves e mapas de escalas das viaturas.

O impasse só foi amenizado após a chegada de Carlos Abílio Pereira (filho de Maria Alice), que segundo informações foi desrespeitado pela dupla. Foi necessário a ida do Secretário de Administração Dinailson Gomes (Som Gomes) para expulsá-los do gabinete e nomear o funcionário efetivo Benilson Messias como secretário interino para que a situação fosse resolvida.

4 comentários:

Anônimo disse...

A unidade do sine Bahia foi fechada pelo atual prefeito de Itabuna , demitindo todos os funcionários e finalizando um órgão que faz intermediação de mão de obra para o mercado de trabalho!

Beto vá até a unidade e veja com seus olhos !

Fernando Gomes mostrando as unhas no segundo dia de mandato !

Anônimo disse...

KKKK! Este jovem que todos sabem o que ele gosta de fazer na vida particular e arrotar que é muita coisa no governo de Fernando, porém, ele só vem há muito tempo se metendo em confusão como na matéria do link a seguir:

http://jornalsportnews.blogspot.com.br/2010/05/pe-de-rato-agride-zenisson-que-agride.html

Ou seja, é piada ele ou o outro citado na matéria ser alguma coisa. Eu sendo Fernando colocava os dois para correr, e parabéns pela educação de Carlos Abílio, em relação ao ocorrido. E só em um ato translocado alguém poderia colocar um como secretário e outro como diretor de alguma coisa.

Anônimo disse...

A dupla Patati e Patata voltou a atacar cedo! Um levou o outro na garupa lá na prefeitura depois do episódio, o dito secretário entrou na prefeitura ultrapassando a velocidade, o diretor saiu da mesma na mesma velocidade. Volto a dizer, uma coisa é participar das caminhadas; o prefeito precisa agora de gente que tenha cérebro, cabeça... E não o contrário. Mas é até cômico essa matéria, só você Beto que está a divulgar tal coisa, parabéns por revelar o lado negro da força oculta que se autonomeia no governo que se incia rs.

Anônimo disse...

Meu prefeito Fernando Gomes diz que se conselho fosse bom não dava vendia, manda esse rapaz ser secretário na lapa, contar quantos romeiros visitam a mesma.