O CORONEL MANDA REABRIR A ROTATÓRIA

Logo após tomar posse e como se a cidade não tivesse nenhum problema mais sério, o coronel Fernando Cuma (DEM) ordenou a reabertura da rotatória Tancredo Neves, a conhecida rotatória do São Caetano. Tratores e caminhões iniciaram logo após as 13h deste domingo os trabalhos de reabertura.Assim como a realização do carnaval, já anunciado para fevereiro, o fechamento da rotatória acerca de seis meses, dividiu opiniões em Itabuna. Estatisticamente, os índices de acidentes foram reduzidos, e o fluxo melhorou, mas um percurso maior do motorista, tendo que entrar pelo Banco Raso e sair na avenida Princesa Isabel, foi a justificativa maior para que o trabalho fosse desfeito. Sendo assim, a cidade, carente de tantas obras e ações, inicia 2017 com a destruição de uma. E o dinheiro público que foi gasto aí, quem vai ressarcir? 

6 comentários:

Anônimo disse...

FG e coronel. E vc Beto muito mal e um soldado raso. Enquanto ele assume. Vc fica em casa na merda. Fudido e quebrado.

Anônimo disse...

in felizmente itabuna começou 2017 em atraso olha so issso agora os acidentes vao voltar acontecer pois moro perto e todos os dias tinha acidentes aki o povo e cuma e burro mnesmo viu

Anônimo disse...

Ele fez a coisa certa.
Essa pra mim foi uma grande burrice fechar aquela rotatória, esses acidentes ocorriam porque os motoristas queria dar aquela velha roubada a saída do posto de combustível para resolver é simples basta fazer um alongamento na saída do posto.
E a pior das burrices é aquela saída do banco raso na esquina do codornas que o motorista não pode virar a direita para pegar a avenida Princesa Isabel.

Anônimo disse...

Itabuna já começou o ano na merda dois homicídios no primeiro dia do ano e reabertura da rotatória sendo assim dinheiro do povo indo pra casa da porra e esse relento do prefeito querendo fazer carnaval com uma cidade em estado de calamidade sem segurança sem educação eo pior sem saúde. Quem deve tá querendo carnaval são os bandidos e eles próprios nada como um carnaval pra começar a robalheira com contratos super faturados olhe lá se não contratar a banda terra-samba novamente. Vem com essa de vendedor ganhar dinheiro no carnaval isso é balela quando não tinha carnaval como eles tavam ganhando a vida? Agora o Fernando fazer carnaval fica neguinho dizendo que dinheiro pra Itabuna turista vem pra Itabuna quem é esse turista? So se são os bandidos das outras cidades que vem pra cá se juntar com os daqui e tomarem conta da cidade. Itabuna não pode ter festa popular enquanto não tiver exterminado essa ruma de marginais da cidade. Senhor Fernando Gomes se você que ver bem o povo dessa cidade procure primeiro colocar a cidade nos eixos e depois ai sim carnaval pra comemorar.. ASS....morador angustiado

Anônimo disse...

Não deveria n m ter fechado!
Tem que reabrir outros locais a sudade tá uma merda só para trafegar de moto ou de carro.
A ta de fechar os acessos tem que consertar as ruas esburacadas.

Anônimo disse...

oh povinho atrasado esse viu cidade atrasada