NOTA

O Prefeito Fernando Cuma fala tanto que vai reduzir os números de Secretaria para economizar, então ele deveria começar em reduzir os alugueis desnecessários que seus antecessores fizeram. Para economizar, precisa pegar o prédio da antiga Prefeitura que está nas mãos da FTC sem pagar aluguel e colocar os serviços da Prefeitura que hoje estão em casas alugadas com preços absurdos. Como por exemplo: a Secretaria de saúde, a Secretaria de Assistência Social e outros órgãos municipais. E colocaria tudo naquele prédio onde funciona a faculdade, que é do município e que foi dado de mãos beijadas pelo próprio prefeito Cuma. Economizaria e muito. Só uma dica!

3 comentários:

Anônimo disse...

Uma pequena parte do povo não soube escolher o prefeito de Itabuna e agora toda a população vai pagar pelo erro de poucos, não adiante pedir para o povo acorda pois querem continuar na miséria e burrice de sempre.

Anônimo disse...

relaxa que doe menos.

Anônimo disse...

Perfeita reflexão! Que a faculdade consiga outro espaço e a prefeitura economizaria e muito. E não vão colocar diretor do rh não. O povo precisa dos vales transporte e dos salários que a bênção do desgoverno passado ficou devendo.