NOTA

A população ainda não entendeu essa nota publicada nos sites da cidade. A cidade está passando por uma crise em todos os aspectos. Epidemias, violência e a crise hídrica que vem por aí. Mas o "coroné" quer o carnaval de todo jeito. A população não entende, como pode ter carnaval com ruas esburacadas, Hospital de Base sem remédios e sem médicos, postos de saúde sem remédios nem médicos. Alô Ministério Público, vamos ficar de olho nesse orçamento do carnaval.

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero ver como Itabuna vai ficar. Fernando Gomes prefeito não vi nenhum puxa saco se pronunciar ainda será que já ta sentindo o efeito?sem água sem segurança com infestação de mosquito a violência tomando conta da cidade kd ? Os fernandistas falavam que Fernando Gomes ia acabar com a violência pensei que iria sair armado até os dentes a caça dos bandidos. Ele vai ferrar com nossa cidade e se ele se candidatasse novamente se elegeria pois o povo gosta de viver na miséria e na falta do quer nos temos direitos.

Anônimo disse...

Vai ser uma carnificina desgraçada... É o carnevai de FG e dessa cambada que o elegeu.

Anônimo disse...

O povo tem o governo que merece. E em 2018 temos Sérgio Gomes para deputado estadual .

Anônimo disse...

Vane passou 4 anos e não resolveu, Fernando só tem 8 dias e vc quer mudança? então Vane é mais incompetente do que eu pensava.

Anônimo disse...

Tem também o tal do nel do bar pra deputado essa é boa meu voto esse analfabeto não tem.

Anônimo disse...

CORTA VALE TRANSPORTE INTERMUNICIPAL DE FUNCIONÁRIOS, MAS TERÁ CARNAVAL!!!! DINHEIRO PRA ISSO VC TEM FERNANDO. A ITABUNA QUE VOTOU EM VC PERDEU A CREDIBILIDADE EM VC. QUEM TA MANDANDO EM ITABUNA É MARIA ALICE E NÃO VC!!!!!