NOTA

Alguns idiotas assessores de Vereadores de uma mandato só e puxa-saco, me mandam comentários anônimos tentando baixar minha autoestima, pobres coitados, nada consegue me banalizar e nem me amedrontar. Frase utilizada na década de 80, pela marca sony em um cartaz de publicidade:" não importa quem você é, o que importa é o que você pode fazer para melhorar o lugar onde você está"

imprensa livre? nunca existiu. Entretanto ameaçar a livre manifestação, ameaçar a liberdade de uma pessoa que diz o que pensa. É covardia, é coisa de quem vive do ócio, de quem vive de invejar a vida alheia, o azulzinho noticias não é tupiniquim.. É livre o seu acesso, se porventura não gostam do que estão lendo, não acessem...é tão simples é só não acessar. E ponto final. Agora me respondam, porque vocês acessam o Azulzinho Noticias? Porque aqui as noticias saem em primeira mão não é mesmo?

Nenhum comentário: