NOTA

Fica um monte de puxa-saco de Cuma nos corredores da Prefeitura, fofocando sobre Joelma Reis, Rolemberg, e Vane. Pra vocês que são puxa-saco e fofoqueiros, fiquem sabendo que todos três são concursados.

8 comentários:

Anônimo disse...

E vc??? sumiu da Prefeitura. Venha fazer aquela mesma palhaçada que fazia na epoca de Vane. seu frouxo.

Anônimo disse...

Esse tal Antonieto, puxa saco do Coroné Fernando num larga do pé do Beto Capucho. É todo dia comentando aqui. Cuidado Beto, carinho de jegue é coice. To começando a desconfiar nesse cabra.

Anônimo disse...

Contratados desesperados na prefeitura de Itabuna

O prefeito Fernando Gomes decretou sessenta dias de emergência, mas parece que a única emergência é somente aquela em realizar o tão prometido carnaval pra sanar o povão de baixa cultura.
Já na prefeitura municipal de Itabuna, servidos não efetivos estão trabalhando contando com a sorte, sem ter nenhuma garantia de que irá ou não receber pelos pesados serviços de coleta de lixos e de limpeza nas salas e gabinetes dos arrogantes secretários.
Em momento algum o secretário de administração convocou servidores para contratar em regime de emergência.
Diversos pais de família entregues à sorte e a boa vontade de um governo atrasado, onde até mesmo não há porteiros e mesmo a guarda municipal não direciona os estacionamentos.
Por fim, a única emergência do coroner Cuma, é quebrar rotatória e aumentar o número de mortos no tal carnaval dos tolos.

Agente. "F"

Anônimo disse...

Venenosas

Prefeitura vira restaurante ,porém só para alguns. E com o botijão de gás financiado pelo dinheiro do povo. Prado do dia dessa quarta feira : " muqueca de peixe da Ilma " tava uma delicia.

Anônimo disse...

Lima.... Lima.... Lima

Chuparam o Lima, ele agora já não faz mais suquinhos nos corredores da prefeitura de Itabuna. Sim, Lima evoluiu, agora é da universal.

Anônimo disse...

Estrela sem constelações na prefeitura

A estrela indicada por Fernando para um setor de nome operacional, está mais para um abismo negro. Dizem que um tal de Ronaldo que não é Ronaldao está se virando em mil, é encanador, mas do jeito que anda, vai acabar entrando pelo cano.

Anônimo disse...

Por favor! Paguem com urgência o salário de dezembro dos efetivos da secretaria de assistência social, uma parte da educação e uma parte dos meninos da informática, as contas vencendo, meninos com fome, s.o.s Fernando Gomes!

Anônimo disse...

Beto vai fazer piseiro na prefeitura, tem um cara la que te ama porq ele comenta isso todo dia, que amor, kkkkkkk