NOTA

Nem bem os Vereadores foram empossados e alguns parentes já começaram a mostrar as unhas. Queria chamar atenção do grupo e do marido da Vereadora Charliane, e deixar um recadinho pra vocês. Não sou eu que estou enganchado na Justiça e correndo o risco de nem esquentar a cadeira. Não sou eu que entrei com recurso para aprovar as contas de campanha e a justiça negou o recurso. Portanto desçam do salto e lembre-se: vocês tem o poder momentâneo e eu tenho esse humilde blog. Tá dado meu recado viu senhores!

5 comentários:

Anônimo disse...

Vc vem pedir jabá aqui no gabinete viu sou corno

Lorena disse...

Recado recebido com sucesso. Kkkkkkk chora na cebola capucho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk ninguém tá nem aí pra vc. Pode postar o que quiser.

Maria disse...

Capucho aceita q dói menos kkkkkkk

Anônimo disse...

Kkk esse "viu sou corno" ficou feio viu kkkkk

Anônimo disse...

Tmb acho perturbação da porra