NOPOTISMO EM ITABUNA - OAB VAI SE PRONUNCIAR

A subseção da OAB de Itabuna convocou reunião extraordinária para analisar os casos de nepotismo na gestão do prefeito Fernando Gomes (DEM). A reunião foi convocada pelo presidente, Edmilton Carneiro, para a próxima segunda-feira (9), às 17 horas, na sede da entidade, na rua Ruffo Galvão, no centro da cidade. Fernando dedicou um terço das secretarias para os parentes de segundo e terceiros graus. Sandra Neilma, esposa, ocupa a Assistência Social; o filho Sérgio Monteiro é secretário de Transportes e Trânsito e Dinailson Oliveira, sobrinho, comanda a Administração. Segundo informações, ainda não foram localizado o setor aonde as filhas estão lotadas.

9 comentários:

Anônimo disse...

Parabenizo pela iniciativa. Porem faço-lhes uma indagação. Onde estava a OAB durante o DEZgoverno de Vane. Desmando e desvios. Sera que isso nao esta cheirando politicagem??????

Anônimo disse...

Houve alguma manifestação sobre os roubos e as traquinagens do governo Vane. Nunca vi a OAB se pronunciar. Será por que?????

Anônimo disse...

Quero parabenizar a Ordem dos Advogados do Brasil sub seção Itabuna. Por muito tempo tivemos uma OAB passiva e inerte, isso falando aqui na região, mas vejo que está tomando novos rumos.

Anônimo disse...

isso é uma vergonha!!!

Anônimo disse...

E ainda quer tirar nosso vale transporte intermunicipal garantido por lei federal. Itabuna do atraso.

Anônimo disse...

Não vai dar em nada Itabuna regrediu voltamos para o tempo em quer quem manda é o coronel ta explicado

Anônimo disse...

estou sentindo um pouco de revanchismo. Ja q o primo do ex presidente e secretário. Pois durante a gestao de Vane com tantas denuncias a OAB se omitiu.

Anônimo disse...

JÁ NÃO BASTAVA A ESPOSA .. AINDA COLOCOU SOBRINHO E FILHO.. TA PARECENDO QUE ESTÃO TODOS FALIDOS E QUEREM SE RECUPERAR COM ESSA CHANCE QUE O POVÃO DEU HEHE!

Anônimo disse...

Isso é vergonhoso!!!! Como cidadã itabunense me sinto como se estivesse em terra de ninguém!!! Estive no centro administrativo para pagamento de alguns impostos e vi a família completa de Maria Alice Trabalhando numa pose incrível. Filho assessor, nora secretária de gabinete, sobrinhos na área de comunicação... enfim virou bagunça nossa prefeitura!!!!!!