MULTIDÃO ACOMPANHA A POSSE DO MAIS NOVO PREFEITO DO MUNICÍPIO DE BUERAREMA

Vários cidadãos bueraremenses acompanharam a cerimônia de posse do prefeito eleito Vinícius Ibrann, do seu vice Gel da Farmácia e dos onze vereadores que comporão a Câmara municipal, nos anos 2017/2020. Uma missa foi conclamada pelo padre Elessandro Feitosa, na igreja do Santuário de Nossa Senhora Santana, onde todos os eleitos e comunidade puderam ouvir do padre as apreensões e aflições por parte da comunidade mais necessitada. Ele disse que o gestor não está sozinho nessa luta que irá governar o município e formará com todo a comunidade uma força única para suprir os objetivos e anseios daqueles mais necessitados. 

Após o término da missa as atenções se voltaram para a Câmara Municipal de Buerarema. Vereadores eleitos e demais autoridades estiveram presentes em uma cerimônia formal, mas que transcorreu dentro da normalidade. O povo se aglomerou nas ruas, ao redor da Câmara Municipal de Vereadores, para verem de perto a posse do prefeito eleito Vinícius e do vice Gel da Farmácia do PSDB e os demais vereadores que comporão o Poder Legislativo. O fato mais curioso após a posse, foi que a Câmara votou por unanimidade, pela primeira vez na sua história, em um único nome para a presidência daquela casa, onde todos votaram em uma chapa unica, que foi representada pelo vereador Renan do Santana, formulada por Roseli e Élio Almeida. 
Diante desses acontecimentos queremos parabenizar os profissionais de imprensa local e regional que transmitiram ao vivo essa festa inédita como os radialistas e repórteres das rádios, BETO CAPUCHO e JOSÉ DE ALMEIDA da Rádio JORNAL e MARCELO SANTOS da DIFUSORA de Itabuna, CALAZANS SILVA da SIDERAL FM de Buerarema, Alderico Gomes, CINEGRAFISTA e PUBLICITÁRIO de Buerarema, que realizaram seus trabalhos com respeito e cordialidade com todos. Após a eleição da Câmara, o Prefeito e o vice foram receber a chave da prefeitura, que foi entregue pelo preposto da ex administração, senhor Francisco Martins o (Chico de Tatá) onde o prefeito só fez abrir simbolicamente a porta da frente e não adentrou no prédio da prefeitura. A multidão acompanhou e aplaudiu o mais novo prefeito da cidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

so que tenha forças e fe para aguentar os adversario e os seus eleitores que daqui ate 4 anos iram se debandarem por nao terem um emprgo na atual gestao por que a gestao anterior inchou de fantasma e outros entao pes no chao vinicios e gel e equipe e populacao que entendam