ILHA PREFEITURA...

A gestão de Cuma já começou dividida, de um lado o grupo de Fernando Cuma, do outro lado o grupo de Maria Alice e do outro o grupo de Dinei Oliveira. E no meio dessa baboseira toda, está o eleitor idiota que brigou, apostou e foi as Ruas pedir a volta de Cuma. Agora o que vemos na gestão é toda família empregada e os seguidores na porta da Prefeitura atrás de uma boquinha sem serem recebidos. Enquanto isso Rui Porquinho, Jorge Tomate etc... estão todos numa boa. "Foram me chamar, eu estou aqui o que que há"!

3 comentários:

Anônimo disse...

kkkkk, por aí Beto! E muitos dos funcionários enganado pelo ex secretário da fazenda que foi para o programa de Roberto de Souza dizendo que iriam pagar a todos, até hoje não viu a cor do dinheiro. Ainda mais que Fernando está lendo em nomear algumas pessoas, como o chefe do RH. Mas apesar de tudo, vamos crer numa melhora para nossa cidade, porque vai ser difícil superar alguns aspectos da outra gestão.

Anônimo disse...

kkk me poupe viu essa gestao ja começou bobando a bomba nos otarios

O Inconfidente disse...

Na Realidade o povo votou nesse anciã so porque achou engraçado ele aparecer cantando na televisão. Agora estão assistindo a Dinastia dos gomes, ou precisamente "Diney a estia" kkkkkkkk eu não chamei ninguém.